O que você faria se tivesse um maluco a solta, punindo quem ele acha que deve ser punido, desde cozinheiro de restaurante, que faz experimentos com seus clientes, até um Politico corrupto que usufrui do dinheiro publico para fins próprios. O Mangá começa com um departamento recém Anti-Crime Cibernético de Tóquio ( recém inaugurado por sinal ) prendendo um garoto por piratear jogos de videogames para a internet. Esse departamento responsável por procurar todo e qualquer tipo de violação de direitos autorais e humanos na internet, resumindo é isso.
Esse departamento é comandado pela bela Erika Yoshino um investigadora, que em meios a casos normais de rotina acaba achando algo que chamou a atenção do departamento, um Vídeo que para nós seria no Youtube, de uma pessoa com um jornal na cabeça anunciando o que iria fazer no dia seguinte, dizendo que uma indústria tinha vendido comida estragada mas que não tinha sido jugada pelo ato e que agora deviria ser punida, sendo ela agora seu próximo alvo, sendo que o vídeo foi postado no dia anterior.
Claro que poderia ser mais um maluco na internet, mas quando os policias recebem a noticia de que a tal Industria que o suposto Homem Jornal tinha anunciado no dia anterior estava em chamas, ai eles perceberam “A porra é séria!!!!!” (rsrsrsrs). E assim começa a História de gato e rato entre a policia e o Homem Jorna. As tentativas da policia de descobrir quem é o Homem é o que o tom de ação, o foco do mangá fica alternado entre os policias e o “Homen Jornal”
A temática Ciber-Bullying está presente no mangá, o fato das pessoas que o praticam, serem punidas pelo "Homem Jornal" o torna praticamente um “Herói” tendo milhares de pessoas o assistindo suas transmissões nos mais diversos lugares.
(Capas Brasileiras!!)




0 comentários:
Enviar um comentário